http://vanisse.blogspot.com/

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Muito ocupada

Estou taoooooo ocupada que nao tenho tempo pra escrever aqui! Estou muito ocupada andando pra la e pra ca e sendo ajudada pelos chilenos. Na verdade nao tenho tempo nem pra comer, rs. A gente faz tanta coisa que nao para nem pra comer! Ontem so lanchamos rapidinho no inicio da tarde e nao comemos mais nada, so fomos jantar la pelas onze da noite, loucas de fome!

Estamos em Santiago ainda. Aqui esta tao bom que fomos ficando... Era pra gente ter ficado aqui so uns dois dias, ido pra Pucon na quarta no fim da tarde, mas so vamos amanha. Temos muitos programas, muitos amigos, o problema aqui e decidir onde ir e com quem, rs! Eu ate queria ir pra Pucon hoje, porque senao nao vai dar tempo de fazer um monte de coisas la pro sul, mas fica todo mundo convidando a gente pra sair, dizendo pra gente ficar.

Bom, tenho que ir, vou tentar outro dia contar sobre os ultimos dias. Saimos muito, estamos amando!!!!!

Nenhum comentário: